terça-feira, 27 de setembro de 2011

MOLEQUE MAMANDO E TOMANDO MUITO LEITE.

26 comentários:

  1. MEU SONHO É UM DIA CHUPAR O PAU DESSE ATOR. ACHO ELE SIMPLESMENTE UM TEZÃO DE MACHO. SOU ATIVO , MAS PRÁ ESSE CARA EU SERIA CAPAZ DE DAR MEU CU BEM GOSTOSO PRÁ ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. ele é um tesão. A cara que ele faz deixa qualquer um louco para mamar ele.

      Excluir
    2. CHUPA A A MINHA SAFADO 21969492382

      Excluir
    3. VC AINDA QUER EU TE CHUPO

      Excluir
  2. ae, num vai comer o cu desse viado?

    ResponderExcluir
  3. eu sou namorado de um coroa e ele me dá muito leite na boca. Gente é uma delicia, eu viro uma putinha nas mãos dele!

    ResponderExcluir
  4. quero leitinho tbm galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te dar muito leitinho e levar também, pois sou doido para levar uma piroca gostosa no cu, e faço vc também de mulher e putinha

      Excluir
  5. E ai pessoal. Sou passivo e to afim de dar pra varios ao mesmo tempo. Se os ativos de plantão estiverem afim, manda e-mail: luizsitoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tb to a fim de dar e levar leitinho na cara.. manda e-mail: ferreira704matheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de mamar varios lekes ao mesmo tempo ate 25 anos que sejam gatinhos.
    watsap 21987505813 Pedro

    ResponderExcluir
  8. Deliciiaaaaa que porra grossa eu querooooo... e-mail:brunamartins1001@gmail.com estou em BH loca pra mamar....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. sou virgem gostava de um momento assim para começar.

    ResponderExcluir
  10. O ativo é péssimo, fode mal pra caramba,parece água de salsinchA..esquisito com cara de agente funerário que não recebeu o salário do mês...Agora o ativo gemeu muito bem ,,aliás fingiu muito bem pq sentir tesão com um cara gelado como esse,,,rsrsrs passivo realmente gostoso,,eu comeria MESMO!

    ResponderExcluir
  11. Quem ta afim de da uma mamada tenho 42 anos..preferencia para casado

    ResponderExcluir
  12. Tbm gosto de uma mamada..senti a porra toda na minha boca..preferência para casado..sou do Rj
    Whatsap.(021) 969474028

    ResponderExcluir
  13. Tenho 16 anos e sou virgem e tô loco pra sentir uma rola no meu cu e beber leitinho meu número é 4499794120

    ResponderExcluir
  14. GOSTO DE ENGOLIR UM LEITINHO. SOU CASADO E ESTOU NO DF.
    SILVA fbsjma@uol.com.br

    ResponderExcluir